Convenção Eleitoral do PSOL será no dia 23 de julho

13 jul
Em Curitiba, o PSOL realizou uma Conferência Eleitoral no dia 10 de abril, em que as principais definições políticas foram tomadas.

Em Curitiba, o PSOL realizou uma Conferência Eleitoral no dia 10 de abril, em que as principais definições políticas foram tomadas.

No próximo sábado, 23 de julho, o PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) realizará a sua Convenção Eleitoral em Curitiba. Na ocasião, deverá ser referendado o nome da advogada feminista Xênia Mello como a candidata a Prefeitura de Curitiba do partido. A Convenção será realizada a partir das 10h na sede do PSOL (R. Voluntários da Pátria, 475, 13º andar – Ed. Asa).

Além do nome de Xênia, a Convenção também formalizará a chapa de candidatos e candidatas à Câmara Municipal, que deve contar com mais de 30 nomes, e o nome do candidato a vice-prefeito.

Outro ponto em debate serão as coligações. Conforme decisão de seu V Congresso Municipal, o PSOL buscou a construção de uma Frente de Esquerda com PSTU e PCB. Até o momento, já está confirmada a aliança com o PCB e serão feitas conversas para que, até o dia 23, a aliança com o PSTU também se confirme.

Confira o Edital – Convocação Convenção Eleitoral – PSOL Curitiba.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s