Curitiba sediará seminário da Fundação Lauro Campos

12 abr

IMG-20160412-WA0007Visando contribuir para a elaboração dos programas de governo a serem apresentados nas cerca de 200 cidades onde o PSOL irá disputar as eleições neste ano, a Fundação Lauro Campos está promovendo seminários temáticos em várias cidades. E Curitiba está nesta rota: vai receber, no dia 16 de abril, o seminário sobre Direitos Humanos e Segurança Pública e sobre Saúde.

Para os seminários, serão convidados militantes dos Setoriais do PSOL e também ativistas e formuladores dos temas que estarão em debate. A Fundação Lauro Campos repetirá o método já usado em outras eleições e nas plataformas eletrônicas utilizadas em Porto Alegre (Compartilhe a mudança), Curitiba (De olho na cidade) e Rio de Janeiro (Se a cidade fosse nossa), que prevê a ampla participação, independente da filiação ao partido.

Em Curitiba, os seminários acontecerão no Anfi-100, no campus Reitoria da UFPR, na Rua Gen. Carneiro, 460, 1º andar, no dia 16 de abril.

Para o seminário de Direitos Humanos e Segurança Pública, que ocorrerá no período da manhã (10h), já estão com presença confirmada: Orlando Zaccone, delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro e membro da LEAP e Juninho, ativista do movimento negro e presidente do PSOL-SP.

No seminário sobre saúde, que acontecerá no período da tarde (14h), estarão em debate os modelos de gestão, a prevenção e promoção da saúde e a área de saúde mental. A socióloga Lígia Cardieri, especialista em Saúde Pública e Epidemiologia, já confirmou presença. Além dela, estarão presentes Bernardo Pilotto, representando o Setorial de Saúde do PSOL e Melissa de Oliveira Pereira, professora da FIOCRUZ.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s