“Analises de um 2º turno polarizado: um ano depois”

7 out

latinoamerica-elecciones-brasilHá um ano atrás, estávamos em meio a eleição para presidente mais disputada da história recente do Brasil. Foi um momento de intenso debate e muitas análises. Dentro do âmbito da esquerda, existiam basicamente três tipos de posição e análise: um voto mais empolgado em Dilma, acreditando que ela poderia realmente governar com um programa de esquerda; um voto cético em Dilma, apenas para evitar a ascensão do PSDB; e o voto nulo, por não acreditar que Dilma teria algo de diferente de Aécio.

Com o objetivo de analisar essas posições e debater os acertos e erros de cada uma delas, um ano depois do segundo turno, o Núcleo de Formação Política do PSOL-Curitiba promove o debate “Analises de um 2º turno polarizado: um ano depois”. O evento será gratuito e aberto e irá acontecer no dia 28 de outubro, as 19h, na sede do PSOL, no 13º andar do Ed. Asa, na praça Osório (R. Voluntários da Pátria, 475).

Foram convidados para a mesa do debate: Andrea Caldas, Diretora do Setor de Educação da UFPR, desfiliou-se do PT no início de 2015 ; Bernardo Pilotto, membro do Diretório Estadual do PSOL-PR; e Matheus Ferrassioli, estudante de Direito e militante do MAS.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s