PSOL debate: Reforma Urbana – por uma cidade sem catracas!

11 ago

reformaurbanaCom um trajeto de conformação desigual, as cidades brasileiras e os problemas urbanos apresentam cada vez mais importância no cenário político nacional. Curitiba, apesar de proclamar-se “cidade modelo” também não é exceção à regra dos demais grandes núcleos urbanos do Brasil, marcados pela informalidade, a diferença no acesso aos bens e serviços públicos, aos equipamentos de cultura… enfim, pela dualidade centro-periferia.

A fim de fortalecer a discussão sobre a temática e colaborar para intervenção do PSOL nas pautas urbanas de Curitiba, o Núcleo da Reforma Urbana convida a todos e todas para o debate, marcando o início de suas atividades.

Foram convidados para contribuir com o debate: MPM (Movimento Popular por Moradia), Núcleo Periférico do PSOL, Aliança pela Legalização das Moradias e a Frente Mobiliza Curitiba pelo Plano Diretor Participativo.

O debate será realizado nesta quinta-feira, 13 de agosto, a partir das 19h, na nova sede do PSOL, que fica no 13º andar do Ed. Asa, na praça Osório (R. Voluntários da Pátria, 475). O evento é aberto e gratuito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s