Construção do programa de governo do PSOL em Curitiba começa no dia 31 de julho

23 jul
Os seminários "Cidade para quem?" já estão acontecendo em Porto Alegre

Os seminários “Cidade para quem?” já estão acontecendo em Porto Alegre

Qual a visão do PSOL sobre a cidade de Curitiba? O que deve ser atualizado em relação ao programa apresentado nas eleições de 2012? Quais foram as medidas adotadas por Fruet que significaram mudanças em relação ao prefeito anterior? Em quais se manteve a mesma política? Em que conjuntura será realizada a eleição para a Prefeitura? Para responder essas e outras perguntas, o PSOL realizará uma série de seminários programáticos até o mês de junho de 2016.

Assim como fez para as eleições municipais de 2008 e 2012, os seminários serão abertos e contarão com a presença nas mesas de debate de militantes e ativistas dos movimentos sociais que não são filiados ao PSOL. O entendimento do partido é que a construção de uma alternativa política para a cidade não deve ficar restrita ao interior do partido e deve contar, portanto, com a ajuda daqueles que vivenciam e estudam os problemas de Curitiba.

No dia 31 de julho, as 19h00, haverá uma reunião aberta para pensar a programação e os temas desses seminários. A reunião será realizada na rua Dr. Muricy, 390, cj. 201. Estão convidados os representantes dos Núcleos de Base, do Núcleo de Formação Política e também aqueles que querem participar da construção de uma alternativa política em Curitiba que vá além da covardia da atual gestão e que não signifique um retorno ao grupo político que foi derrotado em 2012.

Anúncios

2 Respostas to “Construção do programa de governo do PSOL em Curitiba começa no dia 31 de julho”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Reunião da Comissão de Comunicação | - 16/08/2015

    […] Essa primeira reunião também terá como tarefa a organização da parte de comunicação dos seminários de programa de governo, que começam a ser realizados em 10 de […]

  2. Reunião da comissão de organização dos seminários de programa | - 16/08/2015

    […] as 19h00, acontece a 2ª reunião da comissão de organização dos seminários de programa. E, assim como a primeira, ela será aberta a todos e todas que querem participar da construção de uma alternativa […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s