Roda de conversa: o 29 de abril e a situação do governo Beto Richa

3 maio

betorichaNa próxima quarta-feira, 06 de maio, realizaremos uma roda de conversa aberta que tem como objetivo pensar e planejar os próximos passos do PSOL na conjuntura política em nosso estado. A reunião vai acontecer a partir das 19h na sede do partido, na rua Desembargador Westphalen, 485, cj. 22, próximo a praça Rui Barbosa.

Desde fevereiro deste ano, especialmente a partir das manifestações e greve protagonizadas pelos educadores e demais servidores públicos estaduais, temos ouvido ecoar o “Fora Beto Richa”, entoado por milhares de trabalhadores em todo Paraná. De lá pra cá, a situação do governador se agravou, por conta da crise financeira do estado, de denúncias de um esquema que envolve corrupção e pedofilia e com a perseguição a jornalistas.

Mas nenhum desses elementos é comparável ao massacre que aconteceu no dia 29 de abril. E, a cada dia que passa, vai ficando mais evidente o envolvimento dos três poderes do estado (executivo, legislativo e judiciário) com esse triste episódio. Consideramos que Beto Richa não tem mais condição de governar o Paraná. O uso excessivo da força policial é mais uma amostra disso, visto que, ao perder apoio político, o governador passou a usar o apoio do aparato militar.

Por conta de tudo isso, queremos construir uma campanha que exija a renúncia do governador. Vamos também avaliar as condições de medidas judiciais contra Beto Richa. Para que essa campanha possa crescer, queremos contar com você nesta roda de conversa.

Anúncios

Uma resposta to “Roda de conversa: o 29 de abril e a situação do governo Beto Richa”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Em Curitiba: roda de conversa sobre o 29 de abril e a situação do governo Beto Richa | PSOL Paraná - 13/05/2015

    […] Fonte: PSOL-Curitiba […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s