Debate: eleições para o Conselho Tutelar

23 mar

O Núcleo de Direitos Humanos do PSOL-Curitiba convida a todos e todas para sua reunião, a ser realizada no próximo sábado, 28 de março, visando debater as eleições para o Conselho Tutelar da cidade. A reunião será a partir das 15h00 na sede do PSOL (R. Desembargador Westphalen, 485, cj. 22).

Convidamos a todos os interessados em sair candidatos ao Conselho Tutelar em 2015, ou quem simplesmente queira debater o assunto e/ou auxiliar na intervenção do partido no pleito, para uma reunião ampliada do Núcleo de Direitos Humanos.

O regimento da eleição ainda não foi publicado, mas devemos nos organizar desde agora, pois tudo indica que ela ocorrerá em outubro de 2015. Os critérios para se candidatar também não foram definidos, mas nas últimas eleições era necessário residir na regional em que disputa o pleito por pelo menos 2 anos, ter trabalhado por pelo menos 3 anos com crianças e adolescentes e ser aprovado numa prova de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Participe e incentive os lutadores de esquerda a participarem da defesa dos direitos da criança e do adolescente. Chega de criminalização das famílias em situação de pobreza! Chega de conselheiros tutelares comprometidos exclusivamente com a blindagem da prefeitura e de seus padrinhos políticos! Por um Conselho Tutelar protagonista, crítico e comprometido com a mudança da realidade!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s