PSOL avaliará governo Fruet em plenária

5 mar
Greve dos trabalhadores da saúde, liderada pelo SISMUC, questionou a gestão de Fruet.

Greve dos trabalhadores da saúde, liderada pelo SISMUC, questionou a gestão de Fruet.

No próximo dia 14 de março, o PSOL realiza uma plenária em Curitiba com o objetivo de avaliar a gestão de Gustavo Fruet (PDT/PT/PV) a frente da Prefeitura de Curitiba. Todos os filiados e militantes do partido na cidade estão convocados para a reunião que será realizada no período da manhã, a partir das 10h00, na sede municipal do PSOL (R. Desembargador Westphalen, 485, cj. 22).

O objetivo desta plenária é possibilitar uma troca de avaliações entre pessoas das mais diversas áreas de militância acerca de como tem sido a Prefeitura de Fruet. Por conta disso, os núcleos de base do partido estão produzindo documentos, sobre suas respectivas pautas, para serem apresentados na plenária.

Além de encaminhar lutas concretas a serem feitas e apoiadas pelo PSOL, essa plenária também dá o pontapé inicial nos debates acerca das eleições de 2016 em Curitiba.

Histórico

Em 2012, após o 1º turno das eleições municipais, uma plenária definiu que o partido não deveria declarar apoio nem a Gustavo Fruet nem a Ratinho Jr. (PSC), que naquele momento disputavam o segundo turno. Em 2013, no IV Congresso Municipal, uma resolução indicando que o PSOL se localizasse como “oposição de esquerda” à Prefeitura foi aprovada de forma unânime.

 Após a plenária, na parte da tarde, será realizado um bazar para arrecadar dinheiro para as atividades do partido. Clique aqui para mais informações. 

Anúncios

3 Respostas to “PSOL avaliará governo Fruet em plenária”

Trackbacks/Pingbacks

  1. PSOL avaliará governo Fruet em plenária - 12/03/2015

    […] PSOL Curitiba […]

  2. Saúde em Curitiba: da expectativa à decepção | - 17/03/2015

    […] Esse texto foi elaborado para contribuir no debate que aconteceu na Plenária Municipal do PSOL-Curitiba, em 14 de março de 2015. […]

  3. O governo Fruet tem lado: o da máfia dos transportes | - 18/03/2015

    […] Esse texto foi elaborado para contribuir no debate que aconteceu na Plenária Municipal do PSOL-Curitiba, em 14 de março de 2015. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s